Com o apresentador Luciano Huck como âncora, promoção distribuirá mais de 150 prêmios e irá contribuir com a ONG CRIANÇA SEGURA.
A partir do dia 25 de abril, a Johnson & Johnson do Brasil lança nacionalmente a promoção “Cuidar em Dobro”, uma campanha que vai sortear prêmios para os consumidores, fortalecer a imagem da empresa e de seus produtos e ainda vai beneficiar a ONG CRIANÇA SEGURA, que lida com a prevenção de acidentes infantis. Um dos objetivos da promoção é transmitir aos consumidores e ao público em geral o compromisso da Johnson & Johnson Brasil para com o bem-estar das pessoas e da sociedade. A campanha conta com o apresentador Luciano Huck como embaixador. Ele foi escolhido pelo seu trabalho que atende e beneficia a população e por compartilhar dos mesmos valores da empresa.Com um formato diferenciado, a ação busca alavancar as vendas dos produtos da Johnson & Johnson do Brasil. “Com a promoção, a Johnson & Johnson do Brasil busca fortalecer a empresa como um todo, potencializando as suas marcas no ponto-de-venda e na cabeça do consumidor, ao mesmo tempo em que promove o ‘cuidar’, valor essencial à companhia”, comenta Eduardo Siqueira, Gerente de Marketing da Johnson & Johnson. A campanha contará com anúncios nos principais veículos de TV aberta, revistas, rádios e internet em todo o Brasil e com materiais de comunicação nos principais pontos-de-venda do país.
Os consumidores da Johnson & Johnson do Brasil terão três meses para concorrer a prêmios e, simultaneamente, contribuir para uma ação social que pode impactar a vida de inúmeras crianças brasileiras. Para participar, basta preencher o cadastro e informar o código de barras, lote e validade do produto no site www.cuidaremdobro.com.br. O sorteio será realizado via Loteria Federal. Todos os produtos da Johnson & Johnson fazem parte da promoção, exceto os medicamentos isentos de prescrição médica.
A promoção contará com sorteios mensais, que distribuirão mais de 20 prêmios, incluindo um Kia Soul, uma Moto Honda, TV LCD, geladeira, fogão, iPad, bicicleta, entre outros prêmios. A promoção também terá três sorteios mensais, que darão 10 kits de prêmios, contendo TV, Home Theather e DVD. O regulamento completo e o cadastro para participar estão disponíveis no site da promoção.
Quanto mais o público participar, maior será a contribuição para a ONG CRIANÇA SEGURA. Estima-se que, até o final da campanha a entidade seja beneficiada com até R$ 300 mil. O valor será investido na capacitação de multiplicadores, que ajudarão 120 mil famílias a viverem mais conscientes na prevenção de acidentes infantis.
A instituição trata de um assunto que passa quase despercebido pelo cotidiano da família brasileira, mas que é a principal causa de morte de crianças entre 1 e 14 anos. Os acidentes, ou lesões não-intencionais, representam a principal causa de morte de crianças nessa faixa etária no Brasil. No total, mais de 5 mil crianças morrem e cerca de 110 mil são hospitalizadas anualmente no país, de acordo com dados do Ministério da Saúde (2008), configurando-se como uma séria questão de saúde pública.
A ONG CRIANÇA SEGURA aborda as questões de segurança com crianças e defende, com base em pesquisas, que 90% de acidentes infantis com potencial para causar danos letais podem ser evitados através da prevenção. Sendo assim, a Johnson & Johnson, principal mantenedora da instituição, tem ajudado a ONG a disseminar esse conteúdo no Brasil e no mundo, contribuindo para que o índice de acidentes infantis diminua mais e mais a cada ano.
My opinion: Basta entender um pouquinho do assunto para compreender o retorno que a empresa terá com essa promoção.Hoje em dia todos,ou pelo menos quase todos os consumidores se preocupam com o valor que a marca passa para eles em termos de responsabilidade social e preocupação com o bem-estar oferecido para a população e por isso a Johnson optou por uma ótima campanha onde mostre que a Johnson se preocupa com nossas crianças e com isso a marca terá uma participação de mercado bem alta considerando a importância do assunto abordado na promoção em questão.
Fonte:www.portaldapropaganda.com.br
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