A promoção, implementada em comemoração aos 25 anos da marca, encerrou sua 1ª fase no dia 15 de abril. Nesta fase, RUFFLES® convidou os consumidores a criarem um novo sabor para a marca, e a inscrição era bem simples: bastava sugerir um sabor e enviar pelo site as informações necessárias. Durante os próximos dois meses, uma comissão julgadora selecionará os três sabores finalistas, que chegarão ao consumidor para que ele eleja o grande ganhador que permanecerá em linha.
Os três finalistas receberão R$20 mil em barras de ouro. Já o vencedor receberá o prêmio de R$50 mil em barras de ouro e mais 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto, durante pelo menos seis meses. A campanha foi realizada pela agência Bullet, divulgada por vídeo em TV aberta, criação da Almap BBDO, e com embalagens desenvolvidas pela Narita Design.
Apesar de não divulgar valores, a Pepsico informa que a campanha, a qual começou a ser divulgada em rede nacional de televisão no dia 10 de março tem o maior investimento da empresa para 2011 e o maior aporte já feito em marketing pela Ruffles. A expectativa é que o novo sabor represente de 10% a 15% das vendas da marca.
Agora só nos resta esperar e descobrir qual será a mais nova invenção maluca dos brasileiros através da Ruffles. Bem que poderia ser de Strog-On / Off.....que tal ??
Nenhum comentário:
Postar um comentário